Escova Gelada da Belissima - Ice Gloss

Testei a escova gelada da Belíssima no meu cabelo e no cabelo das minhas clientes e o resultado foi maravilhoso. Vem conferir a resenha e o resultado.


O que o produto promete:



O que achei: 

Shampoo: faz uma limpeza profunda no couro cabeludo e limpa muito bem o fio, como o produto é a mentolado dá uma leve refresco no couro cabeludo.

Máscara: Deixa o cabelo muito hidratado, macio e facilita muito na hora de escova, o cabelo fica bem solto. Na máscara a sensação do fresco é mais intensa tipo halls preto, quando a máscara é retirada (com água claro...rs).

Tônico: Serve para estimular o crescimento. 

leave-in: Gostei bastante, o produto deixa o cabelo bem alinhado, mas se usar muito o cabelo ficara pesado. O produto é ótimo. Muitas pessoas chegam ao meu salão pensado que a Escova Gelada é um produto de redução de volume (devido ao nome "escova"), mas sempre explico que o produto é um tratamento, que deixar o cabelo até com um certo volume e estimula o crescimento capilar.

O tamanho de cada produto: 

Shampoo tem seis litros;
Mascara dois kg;
Tônico; 
Leave-in seis litros. 

O fabricante não tem kit cliente. O representante me informou que poderia compra potes/frascos e fracionar os produtos para clientes, mas como sei que muitas pessoas não gostam disso eu não faço.


A Escova Gelada é uma febre aqui na Bahia, já tinha ouvido falar muito desse produto por partes de algumas clientes, mas não sabia quem representava, recentemente o representante me encontrou e hoje é um dos serviços que mais faço aqui no salão (no mínimo 25 aplicações por mês), o preço da aplicação é a partir de R$ 39,90 (sem escova).


A Empresa que distribuiBELÍSSIMA: belissimapravoce@hotmail.com

Cabelo de uma cliente com a Ice Gloss Escova Gelada da Belissima.



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger